Policiais civis da Regional de Polícia (2ª DRP), com apoio de guarnições do Pelotão de operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão, em Santana do Ipanema, prenderam dois homens com 48 bombinhas de maconha e 15 pedras de crack.
As prisões aconteceram nesta quarta-feira (8), em uma residência no bairro Arthur Morais.
As equipes policiais, coordenadas pela delegada Daniella Andrade, tentavam prender o assassino do carroceiro Júnior Pereira da Silva, conhecido como "Gago da Floresta", 38, morto com três tiros na tarde da terça-feira (7), a poucos metros do Mercado Público de Santana, enquanto caminhava pela via pública.
Os policiais faziam diligências no bairro Arthur Morais quando perceberam que dois homens saíram apressados do local onde estavam ao perceberem a chegadas das viaturas policiais.
Rapidamente as guarnições providenciaram o cerco aos suspeitos, que após serem localizados e dominados, foram levados até a residência que moram, onde foram encontradas as drogas.
A dupla foi levada, juntamente com as drogas, para a 2ª DRP, onde após serem ouvidos pela delegada Daniella Andrade, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os dois homens ficarão presos à disposição da Justiça.
Em relação ao assassino de "Gago da Floresta" e a motivação verdadeira do homicídio, segunda a delegada Daniella Andrade, as investigações estão bastante adiantadas, o que deve resultar na prisão do autor do crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.