Mais uma agência do Banco do Brasil, localizada no Sertão do Estado, foi alvo da ação de criminosos. Desta vez, foi a do município de Poço das Trincheiras, que foi explodida na madrugada desta quarta-feira (11).
Testemunhas relataram que o grupo de assaltantes, composto por 15 a 20 homens, chegou na cidade por volta das 2h, adentrou na agência bancária pelas portas dos fundos e, utilizando explosivos, detonou o cofre.
Ainda segundo testemunhas, depois de realizarem o assalto, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e, durante a fuga, atearam fogo em um veículo, de características desconhecidas, em um trecho da BR-316.
Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, estiveram no local, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Seção de Roubo a Banco (Serb) da Polícia Civil.
Primeira agência explodida neste mês
Uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro Comercial da cidade de Piranhas, foi explodida por criminosos durante a madrugada de terça-feira (3), por volta das 3h30.
A informação foi confirmada para a reportagem do Correio Notícia pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, o qual também relatou que guarnições de toda a região foram designadas para o local e realizam buscas pelos criminosos.
A ação foi realizada por um grupo fortemente armado que, segundo testemunhas, estava em uma caminhonete, de características desconhecidas. Durante a fuga, os bandidos jogaram grampos no asfalto da ponte situada entre a divisa de Alagoas e Sergipe, para dificultar a chegada da polícia.
“Acordei com o barulho dos tiros e o pessoal gritando. Escutei duas explosões. Ficamos com medo, pois as paredes de casa pareciam que iriam cair em cima da gente”, relatou um morador para a reportagem.
Utilize o formulário abaixo para comentar.