Está preso no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera o ex-jogador de futebol Cleiton Xavier.
A prisão, determinada em dezembro do ano passado pela 27° Vara Cível de Maceió, só aconteceu nesta terça-feira (9) e foi feita por equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema.
O ex-jogador é acusado de não pagar três meses de pensão alimentícia de um filho, cujo valor divulgado é de R$ 31.600,00, podendo ser ainda maior.
Após ser preso em casa, em São José da Tapera, Cleiton foi levado inicialmente para a 2º DRP, onde em depoimento teria dito que não vai pagar o valor. Diante da negativa, o ex-jogador, que já atuou pelos clubes CSA, CRB, Palmeiras (SP) e teve uma breve passagem pela Seleção Brasileira, foi levado para o Cisp de Tapera, onde ficará a disposição da Justiça.
Cleiton Xavier começou a carreira em 2000 na base do CSA, de onde foi negociado com o Internacional (RS). O jogador também teve passagens pelo Sport (PE), Brasiliense, Gama (DF), Figueirense (SC), Metalist-UCR e Vitória (BA).
Utilize o formulário abaixo para comentar.