Uma denunciação caluniosa resultou em três pessoas conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), nesta segunda-feira (15). A informação foi divulgada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (17).
Conforme as informações repassadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o quartel recebeu uma denúncia de uma possível lesão corporal, quando, de posse das informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocou até a localidade.
O homem, apontado como o autor das agressões, foi encontrado na casa da mãe, onde estava dormindo. Ele e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Regional, porém, devido ao fato de que a mulher não apresentava lesões aparentes, os militares a levaram para o hospital da cidade para a realização de exame de corpo delito.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher relatava que tinha sido agredida com socos, porém o suposto autor negava as acusações, e, depois de avaliar o laudo médico, ouvir relatos dos envolvidos e de uma testemunha, o delegado plantonista entendeu que não houve nenhum tipo de agressão.
Com a decisão, foi realizado um boletim de ocorrência por denunciação caluniosa contra a mulher, cujo nome não foi divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.