O jovem João Paulo Pereira Alves, 32, está desaparecido desde a última terça-feira (16), quando saiu da cidade de Batalha com destino à residência de um irmão, no município de Petrolândia, em Pernambuco.
Segundo uma irmã do rapaz, identificada como Deyse, ele saiu de casa por volta das 15h30 em uma van com destino a Delmiro Gouveia, onde pegaria outra van até o trevo do posto fiscal da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz), de onde seguiria viagem até Petrolândia.
Conforme Deyse, um motorista de van informou que levou o irmão dela até o trevo da Sefaz, onde ele teria pego outra van até Paulo Afonso, na Bahia. “A partir daí não temos mais informações sobre o paradeiro dele”, disse ela.
A irmã informou ao Correio Notícia que João Paulo, assim como ela, é natural do povoado Capelinha, em Major Izidoro, que ele não tem problema mental e que não é a primeira vez que viaja para Petrolândia.
No dia em que desapareceu, João Paulo estava trajando bermuda jeans, camisa de cor rosa e boné preto. Além disso ele calçava sandália e estava com uma bolsa de costas. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o telefone (82) 99801-7835.
Utilize o formulário abaixo para comentar.