Capturado na manhã desta terça-feira (7), por volta das 11h, o homem identificado como Givanildo Ventura Pereira estava, segundo a polícia, trabalhando em uma mercearia, no bairro Xingó, em Piranhas.
De acordo com a polícia, a ação de captura foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), sediada em Piranhas, depois de uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estava morando no município.
Ainda segundo a polícia, foi constatado que havia dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça do Estado de Goiás, em aberto contra Givanildo Ventura. Com isso, os militares tentaram capturá-lo três vezes, mas não obtiveram êxito.
Após as ações, a Copes-Caatinga descobriu que ele estava trabalhando no estabelecimento comercial. De posse das informações, os policiais conseguiram capturar o foragido da Justiça.
Ele foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O acusado será recambiado para o Estado de Goiás, onde irá responder pelos crimes imputados a ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.