Um homem de 30 anos de idade, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nessa quarta-feira (5), em Poço das Trincheiras. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, com o apoio da Guarda Civil Municipal.
A ação policial ocorreu após o recebimento de uma denúncia que indicava a presença do foragido na cidade. Levantamentos realizados pela polícia confirmaram que o homem era procurado pelo crime de roubo, cometido na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo.
A prisão do foragido representa um importante trabalho conjunto das forças de segurança de Alagoas e São Paulo, demonstrando a efetividade da troca de informações e da cooperação entre as polícias civis dos dois estados. A ação policial também reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e em combater o crime em todas as suas formas.
O homem preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda a realização da audiência de custódia. Após a audiência, ele deverá ser transferido para São Paulo, onde responderá pelo crime de roubo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.