A Polícia Civil de Pão de Açúcar investigará as circunstâncias da morte de José Roberto de Melo, conhecido como "Beto", de 55 anos, funcionário do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município. O trabalhador foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (30), no Rio São Francisco, no povoado Santiago, zona rural de Pão de Açúcar.
Segundo uma das versões apuradas, "Beto" teria ido ao porto do povoado no final da tarde para realizar a manutenção periódica no sistema de motobomba, garantindo o abastecimento de água na região.
A demora em retornar à residência deixou a família preocupada, levando-os a iniciar as buscas pelo trabalhador. Na margem do rio, foram encontradas algumas peças de sua roupa. Com a ajuda de moradores locais, o corpo foi localizado nas proximidades de um flutuante que abriga uma motobomba do SAAE.
Contudo, funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi levado, informaram que a causa da morte seria decorrente de um acidente de trânsito.
A polícia busca esclarecer as divergências entre as versões e confirmar as reais circunstâncias da morte.
Utilize o formulário abaixo para comentar.