Dois funcionários da empresa Elétrica, que presta serviços para a Eletrobras Distribuição Alagoas, registraram, nesta quinta-feira (4), um Boletim de Ocorrência contra uma mulher na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Os profissionais, que tiveram os nomes preservados, relataram em depoimento, que, durante a tarde, por volta das 17h, por falta de pagamento de contas, estavam realizando o corte do fornecimento de energia elétrica de uma residência, localizada na Rua Francisco Xavier, no centro da cidade de Pariconha, quando foram ameaçados pela proprietária do imóvel.
Eles relataram que a mulher, que também teve o nome preservado, disse que “poderia dar tiros neles e que ela não prometia, fazia”. Além de dizer que “se o marido dela tivesse naquele momento iria derrubá-los do poste”.
Ainda em depoimento na delegacia, os funcionários informaram que antes da confusão, enquanto procuravam a referida residência, a mulher tentou enganá-los, dizendo que não conhecia a dona do imóvel.
Utilize o formulário abaixo para comentar.