O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h, em Delmiro Gouveia.
Ele estava, segundo testemunhas, indo para a residência dele, localizada no Loteamento Rosa de Sharon, no bairro Novo, em uma caminhonete L-200, de cor branca e placa KGL-4024/Garanhuns-PE, quando foi surpreendido pelos disparos de arma fogo.
Ainda segundo testemunhas, Rodrigo Alapenha tentou escapar da investida dos criminosos, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidiu com uma árvore, na Avenida Antônio José da Costa.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do empresário, que morreu na hora. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) também foi acionada.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade, estiveram no local. Diversas cápsulas de pistolas, cujos calibres não foram divulgados, foram encontradas próximo ao veículo.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.