Um homem com mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo foi preso com drogas e documento falso, na tarde dessa segunda-feira (30), na Rua Manoel Pastor de Lima, nas proximidades da Chácara Club Damazes, no centro da cidade de Inhapi.
Guarnições da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), em conjunto com o supervisor do dia receberam informações de que Everton Lima da Silva, de 37 anos, estava hospedado na chácara e dirigia um veículo Ford Ranger. No local, após revista minuciosa, foi constatdo que havia um mandado de prisão em aberto pelo Estado de São Paulo contra o suspeito.
Conforme os policiais, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de "Pedro Everton Magalhães". Questionado, ele admitiu ter pago R$ 2 mil pelo documento falso em São Paulo. Durante as buscas no interior da chácara, foram encontrados 16 gramas de maconha, 23 comprimidos de cor verde, possivelmente LSD e dois aparelhos de telefone celular.
Everton foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanem, onde foram lavrados o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e o Boletim de Ocorrência (BO). Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, apresentação de documento falso (Art. 304 do CP) e pelo cumprimento do mandado judicial em seu desfavor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.