O corpo de um homem identificado como Edinaldo Deodato da Silva, de 41 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta quinta-feira (23), nos fundos da garagem da empresa Neném Turismo, às margens da rodovia AL-145, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, funcionários da Equatorial Energia localizaram o corpo e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram ao local, onde o pai da vítima, Valdomiro Deodato da Silva, reconheceu o corpo por meio das roupas.
Valdomiro relatou aos policiais que o filho havia desaparecido dias antes, após fugir do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde estava internado com fortes dores abdominais. Ele contou que o filho aproveitou um momento em que ele foi ao banheiro para deixar o local sem ser notado.
Desde então, familiares, equipes do hospital e a própria PM realizaram buscas, mas sem sucesso. O corpo foi encontrado dias depois por trabalhadores da empresa.
O local foi isolado para a realização da perícia técnica, e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção.
As causas da morte ainda serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,38275,38570.00286
Euro6,24226,2578-0.007803


