Um homem identificado como José Cidinaldo Alves, 37 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 9h, no povoado Santa Cruz do deserto, zona rural de Mata Grande.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, esteve no local e ouviu relatos da esposa de José Cidinaldo. Segundo a mulher, os dois estavam levando um gado, sendo que ela estava indo na frente em uma moto e José Cidinaldo atrás em um cavalo, quando ouviu os disparos de arma de fogo e viu que esposo caiu do animal.
Ainda de acordo com a mulher, os assassinos eram dois homens em uma moto, sendo que um desceu e começou revistar o esposo dela, que estava caído no chão depois de levar os tiros, depois ele seguia na direção dela e colocou uma arma de fogo do tipo revólver na cabeça, obrigando-a a deitar no chão e também a revistou. Em seguida os criminosos fugiram na direção do Sítio Caldeirão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A guarnição da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência realizou busca pelos autores, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.