Um homem foi atingido com um golpe de facão no braço ao tentar impedir que a vizinha fosse agredida pelo companheiro dela, na madrugada desse sábado (21), por volta das 2h40, na Rua Marcílio Dias, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência com vítima de "arma branca".
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local e encontrou um homem de 35 anos de idade, que havia sido ferido no braço direito com um facão.
O homem relatou para a polícia que estava em casa quando ouviu gritos de socorro da vizinha, que estava sendo agredida pelo companheiro dela, um homem de 40 anos. Ainda de acordo com o homem, ele saiu para ajudar a vizinha e entrou em luta corporal com o agressor, que estava armado com um facão. Durante a briga, ele foi atingido com um golpe no braço e o agressor fugiu em seguida.
A equipe do Samu socorreu a vítima e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar o autor do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município onde será investigada.
Utilize o formulário abaixo para comentar.