Um homem foi detido depois de ser ameaçado de ameaça contra desafeto, no fim da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h, na Rua Manoel Francisco dos Santos, centro da cidade de Pariconha.
José Marcos da Silva, 25, contou para a polícia que estava com amigos em um “espetinho”, no centro da cidade, quando Samuel Júnior da Silva Bezerra, 26, chegou agressivo, se dirigiu até ele, pegou em uma de suas mãos, segurou forte e começou falar em alto tom que iria se vingar do que teria ocorrido há alguns anos.
Conforme José Marcos, o suspeito estava se referindo a um desentendimento que os dois tiveram quando ainda eram crianças, há cerca de 10 anos, durante um jogo de bola na antiga quadra do Clube Social. Já Samuel, por sua vez, contou para a polícia que o desafeto o agrediu há aproximadamente 5 anos, com chutes na cara, e que por isso queria se vingar.
A detenção do suspeito foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, que estava próxima do local da confusão. Com Samuel os policiais encontraram na cintura uma faca de 10 polegadas. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça.
O suspeito foi liberado, mas vai responder ao processo pelo crime imputado a ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.