Um homem foi detido suspeito de uma tentativa de estupro contra a própria prima, na madrugada dessa sexta-feira (20), por volta das 3h, no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande.
Conforme relatos da mãe da vítima para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), ela acordou com gritos desesperados da filha e ao se aproximar do quarto deparou-se com o primo da vítima, escondido debaixo da cama. Quando perguntado sobre o que estava fazendo, o suspeito fugiu pelo telhado, seguindo em direção de um matagal.
A vítima, portadora de retardo mental, relatou à mãe que o primo havia destelhado e entrado no quarto, onde apalpou os seios dela. Os militares conseguiram encontrar o suspeito, que foi conduzido juntamente com as partes envolvidas até a delegacia plantonista.
A autoridade policial liberou o suspeito, alegando não existir o estado de flagrante delito, em virtude do lapso temporal, visto que o fato teria ocorrido por volta das 3 horas e a polícia só foi acionada depois das 10 horas. Desta forma, foi feito um Boletim de Ocorrência (BO para apuração dos fatos, que ficará a cargo da Delegacia Distrital de Mata Grande, cidade onde ocorreu o delito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.