Um homem de 28 anos de idade foi esfaqueado no pescoço após uma discussão na tarde desse sábado (15), por volta das 16h30, no povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras.
Segundo relatos de populares para uma guarnição de Polícia Militar (PM/AL), o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o agressor, de 32 anos. Testemunhas informaram que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em locais distintos, quando a vítima teria oferecido bebida ao autor e, em seguida, iniciado uma série de insultos. O suspeito, irritado, voltou para casa, mas foi seguido pela vítima, que permaneceu em frente à residência proferindo ofensas.
Neste momento, o agressor pegou uma faca, perseguiu a vítima e, após luta corporal, desferiu um golpe na altura do pescoço. Logo após o crime, ele retornou à residência, trocou de roupa e fugiu em direção ao povoado São Cristóvão, em Maravilha.
A Polícia Militar realizou buscas com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia assim que possível para registrar o boletim de ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.