Um homem foi assassinado na noite desse domingo (29), em uma praça pública, no município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi chamada por um guarda municipal por volta das 23h40, após a informação de que um homem estava ferido em frente à sede da Guarda Municipal.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, identificada como Erisvanio de Oliveira, caída ao chão, apresentando ferimentos provocados por arma branca.
Segundo relato da esposa da vítima, o esposo já possuía desavenças anteriores com um suspeito conhecido como “Kiko”.
Ainda conforme as informações, os dois discutiram momentos antes em uma praça da cidade, quando o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe. Mesmo ferido, o homem correu em direção à Guarda Municipal em busca de socorro, porém foi novamente atingido antes de cair. Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
Diante da gravidade da situação e da ausência de ambulância no município, a vítima foi socorrida até o hospital de Piranhas. Apesar de ter dado entrada com vida, não resistiu aos ferimentos.
A guarnição realizou busca na região, porém o suspeito não foi encontrado. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC/AL).
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


