Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (21), por volta das 23h, no povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, em Piranhas, sertão de Alagoas. A vítima tinha 33 anos de idade e não teve o nome divulgado pela polícia, já o suspeito do crime é conhecido como "Beto de Zequinha Monteiro".
De acordo com informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Piau, os dois envolvidos, que são primos de segundo grau, estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma praça do povoado momentos antes do crime. Segundo relato da esposa da vítima, por volta do horário mencionado, ambos estavam dentro de um veículo Fiat Strada prata, estacionado em frente à residência dela. Foi então que ela ouviu o primeiro disparo, viu o marido cair no chão e, em seguida, escutou mais um tiro.
Após os disparos, o carro deixou o local em direção contrária ao Distrito do Piau. A testemunha não conseguiu identificar a placa do veículo nem a motivação do homicídio.
A guarnição do GPM isolou a área do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que buscam localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.