Uma ação policial resultou na prisão de dois homens suspeitos de adulteração de motos, na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 11h50, na rodovia estadual AL-140, em Inhapi.
Guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, juntamente com duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), estavam realizando patrulhamento ostensivo na cidade, quando abordaram diversos motociclistas. Ao verificar a documentação de dois veículos, os policiais constataram discrepâncias entre os números dos motores, das placas e dos chassis.
Diante da suspeita de adulteração, os motociclistas, um homem de 25 anos de idade e uma mulher de 41, foram conduzidos para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Distrito de Carié, em Canapi, para uma análise mais detalhada. A investigação confirmou a adulteração dos sinais identificadores dos veículos.
Os proprietários das motocicletas foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (DRP), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça. Os miliatres também apreenderam os veículos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.