Na manhã desta quarta-feira (18), em Arapiraca, a Polícia Civil (PC/AL) prendeu um homem acusado de estuprar e ameaçar uma menina de 12 anos. As investigações revelaram um cenário de terror, no qual o acusado utilizava violência física e psicológica para manter a vítima em silêncio. Além disso, ele também tentou abusar sexualmente da irmã da vítima.
Agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira e com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3), descobriram que o crime ocorreu em 2020. A família percebeu marcas de violência na criança, mas inicialmente, a vítima se recusou a relatar o que havia acontecido, devido ao medo das ameaças do agressor. Com o tempo, no entanto, a menina conseguiu revelar os abusos sofridos, descrevendo como o homem a coagia com ameaças de morte e a manipulava psicologicamente, afirmando que ela era “dele”.
As investigações apontaram que o acusado oferecia presentes à vítima em troca de favores sexuais e, posteriormente, passou a tratá-la como objeto de seus desejos, sujeitando-a a constantes abusos. Além disso, ele também tentou abusar sexualmente da irmã da vítima, usando a mesma violência e ameaças.
Após meses de investigação, a polícia conseguiu localizar e prender o acusado na zona rural de Senador Rui Palmeira. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Utilize o formulário abaixo para comentar.