Um caso de violência no âmbito familiar terminou com a prisão de um homem na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada no bairro Alto Zeferino, região central da cidade.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima compareceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar relatando que havia sido agredida pelo próprio irmão. Segundo o relato, ela foi chamada por populares para intervir em uma discussão entre o suspeito e outro homem, que acontecia em via pública.
Ao tentar encerrar a briga, a vítima foi empurrada pelo irmão, vindo a cair ao solo. Após levantar-se, ela ainda foi novamente agredida com um tapa no rosto. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local do fato e conseguiu localizar o suspeito.
O homem negou a agressão, mas, diante da situação, recebeu voz de prisão, não oferecendo resistência. Foi realizada revista pessoal, sem necessidade do uso de algemas. As partes foram conduzidas ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentadas à Delegacia Plantonista de Batalha, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


