Um homem fopi preso depois de confessar para a polícia que havia furtado um aparelho de telefone celular, na tarde deste sábado (12), por volta das 17h, no povoado Cruz, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), com apoio de uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), atendeu a ocorrência. A vítima informou que contratou um homem para realizar um serviço na propriedade dela e depois percebeu que alguém havia furtado da casa dela um aparelho de telefone celular e que tinha o trabalhador contratado como suspeito.
As guarnições do Pelopes e SMTT fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito, que após ser questionado pelos policiais sobre o aparelho de telefone celular confessou a autoria do furto e indicou a localização de onde o aparelho estava. O telefone estava escondido dentro da casa de uma pessoa onde o suspeito estava passando alguns dias até conseguir um emprego.
Diante do fato, os militares conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada no município, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.