Um homem foi preso com um revólver calibre .38 após denúncias de disparos na tarde da última sexta-feira (3), no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema.
As guarnições de Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) e Radiopatrulha (RP-01) foram acionadas após p Centro de Operações (COPOM) receber denúncias de que, por volta das 14h, um veículo GM Celta, de cor branco teria efetuado disparos de arma de fogo nas imediações do bairro Maracanã, fugindo em seguida.
Após intensas buscas, o carro foi localizado por volta das 17h, estacionado em frente a uma pousada, nas proximidades do Posto Filadélfia. A funcionária do local informou que o veículo pertencia a um hóspede.
Durante a busca no automóvel, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com duas munições intactas, escondido no porta-luvas. O homem assumiu ser o dono da arma, afirmando tê-la para defesa pessoal.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.