Um homem identificado como Victor da Mota Silva, 32, foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, nesta sexta-feira (26), próximo ao Estádio André Avelino, na Avenida Ananias Fernandes do Santos, em Canindé de São Francisco (SE).
A prisão foi realizada por uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, depois de uma denúncia anônima de que o rapaz havia atropelado uma pessoa, na Avenida João Alves, no centro da cidade. Ele teria fugido sem prestar socorro à vítima.
De posse das informações, os policiais militares realizaram rondas e localizaram Victor da Mota, que, ao ser abordado, confessou a autoria do atropelamento e que havia ingerido bebidas alcoólicas.
O homem, que estava conduzindo um carro Volkswagen Gol, de cor cinza e placa IAN-1565/SE, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Nossa Senhora da Glória, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça
Já a vítima, cujo nome foi preservado, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Haydee Carvalho Leite Santos, localizado em Canindé. Com sangramento na cabeça e sem conseguir movimentar um dos braços, além de estar com suspeita de fratura na escápula, ela teve que ser transferida para o Hospital da cidade de Itabaiana (SE).
Utilize o formulário abaixo para comentar.