Um homem identificado como Erisvaldo Sobreira de Oliveira, de 39 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4), acusado de agredir a companheira, Erivânia dos Santos, de 39 anos, no Sítio Corredores, zona rural do município de Pariconha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima voltou a acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para informar que o autor das agressões ainda se encontrava dentro da residência após a primeira denúncia registrada pouco antes.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha (GPM), sob o comando do sargento Marno Guerra, foi até o local e encontrou Erisvaldo deitado no interior da casa. Ele não apresentou resistência e recebeu voz de prisão imediatamente. A vítima relatou aos policiais que sofreu agressões físicas praticadas pelo companheiro.
Ambos foram conduzidos à Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para realização de exames de corpo de delito. Em seguida, o casal foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Água Branca (Cisp), onde foi autuado em flagrante delito.
Após os procedimentos legais, Erisvaldo ficou detido à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,39625,39920.0002
Euro6,19206,20730.00383


