A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prendeu nesta sexta-feira (9) Cláudio Pereira, de 52 anos, na cidade de Maravilha, no Sertão alagoano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Maravilha por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo consta nos autos, no ano de 1998, dois homens foram presos em flagrante durante uma blitz no acesso ao município de Poço das Trincheiras com um quilo de maconha. À época, eles afirmaram em depoimento que haviam adquirido a droga com dois agricultores do Sítio Primavera, na zona rural do mesmo município.
Durante diligências no local indicado, os policiais localizaram uma plantação com cerca de 70 pés de maconha. Os dois agricultores, no entanto, conseguiram fugir. Um deles foi identificado como Cláudio Pereira, que permaneceu foragido por mais de duas décadas.
Após investigações recentes, a equipe da Polícia Civil localizou o suspeito em Maravilha. Cláudio foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.