Um homem, 57, foi preso acusado de ter estuprado uma criança durante 7 anos, no distrito Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), através do trabalho realizado pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol). No momento do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito estava trabalhando para a prefeitura de Paulo Afonso.
O homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto sertão (HRAS) para realização do exame de corpo de delito, em seguida ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
O delegado Rodrigo, informou que a menor de 15 anos, acompanhada dos pais, procurou a 1ªDRP, situada em Delmiro e informou que foi abusada sexualmente pelo esposo da vó, todas às vezes que ela ia visitá-los. A vítima mora em Paulo Afonso e relatou para a polícia que foi abusada durante 6 anos.
“Mais uma missão cumprida, ouvimos a vítima e as testemunhas que relatou sobre o abuso e conseguimos identificá-lo através do trabalho integrado com Ginpol, ele foi encontrado em Paulo Afonso e vai responder por crime de estupro de vulnerável”, finalizou o delegado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.