Um homem foi preso pela polícia depois de ser flagrado agredindo a esposa, nesta terça-feira (24), na Rua Padre Cícero, centro da cidade de Água Branca.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, relatou que foi abordada por crianças que pediram socorro, informando que a mãe estaria sendo espancada pelo pai deles. Os policiais foram ao local e flagraram as agressões, de modo que foi necessário o uso de algemas para conter o homem.
Conforme relatos da polícia, a mulher estava com diversas marcas de mordidas, vermelhidão na região do pescoço e outras escoriações pelo corpo.
A vítima relatou para a guarnição que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com uma amiga, no momento em que o companheiro, possesso de ciúmes, começou a agredi-la. A mulher informou que ele já teria sido preso por ter praticado esse mesmo crime contra ela.
Os militares conduziram as partes para uma unidade hospitalar municipal, onde foram atestadas diversas lesões na vítima e algumas lesões no rosto do homem, que, segundo ele, foi agredido pela mulher.
A polícia conduziu o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado em Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.