Um homem foi preso suspeito de embriaguez ao volante, na tarde deste domingo (18), por volta das 17h40, na Rua Aloísio Braga Gomes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. Ele não teve o nome divulgado pela polícia, em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade.
Conduzindo uma caminhonete Chevrolet D-20, de cor vermelha e placa NAI-7909/Delmiro Gouveia - AL, o homem teria provocado uma colisão com um Fiat Idea, de cor bege e placa QKU-1G69/Aracaju - SE, que era conduzo por outro homem, cujo nome não foi divulgado.
Conforme testemunhas, a caminhonete estava realizando manobras de zigue-zague, no momento em que bateu no carro de passeio.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) esteve no local e relatou que durante abordagem ao condutor da D-20 percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e dificuldade de coordenação motora.
Diante da situação, os policiais militares realizaram a prisão do homem e solicitaram o apoio de uma guarnição da Força Tarefa (FT) para levá-lo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), no povoado Carié, em Canapi, onde o suspeito foi submetido ao teste do bafômentro, que confirmou a embriaguez com teor alcoólico de 1,13 mg/l.
O preso em flagrante foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários e autuaram o suspeito pela infração de trânsito, além de apreender a caminhonete dele no pátio do órgão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.