Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste domingo (14), por volta de 1h, depois de ser flagrado conduzindo um carro de forma perigosa, em um trecho da BR-423, em Canapi.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), o rapaz estava conduzindo um carro Volkswagen Gol, de cor e placa não divulgadas, na contramão e fazendo zigue-zague, forçando os outros condutores a saírem da pista.
Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, foi constatado que o rapaz estava sonolento e, ao ser realizado o teste do bafômetro, foi apontada a quantia de 1,2 mg/l de álcool no organismo dele.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a PRF/AL informou que o valor apontado no teste do bafômetro é quatro vezes acima do considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.
O rapaz, que também estava com a carteira de habilitação vencida há nove meses, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.