Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, na manhã dessa terça-feira (6), por volta das 10h, na Rua Julieta Nunes, em Olho D'água das Flores.
o Grupamento de Polícia Militar de Carneiros (GPM) foi procurado pelo pai da menor que relatou que a filha de 10 anos de idade, que convive com a mãe na cidade de Olho D'água das Flores, foi abusada sexualmente no dia 30 de janeiro desse ano. Ainda de acordo com o homem, o suspeito de ter praticado o abuso seria o tio dela, irmão da mãe da criança.
O pai da menina contou à polícia que a mãe da criança foi ao quarto depois de ouvi-la chorar e quando chegou no recinto se deparou com o irmão despedido. O suspeito fugiu da cidade e por este motivo, segundo o pai da vítima, a família decidiu não realizar a denúncia na ocasião.
O homem disse à polícia que tomou conhecimento de que o suspeito estaria se escondendo no meio da mata, em um terreno de difícil acesso localizado no povoado Logradouro, no município de São José da Tapera, e que estava se preparando para viajar para o estado de Minas Gerais. Para evitar a fuga do suspeito, o pai da vítima decidiu procurar a polícia.
Uma guarnição policial foi até o local informado e encontraram o suspeito escondido em uma cabana no meio da mata. Com ele foi encontrada uma mala cheia de roupa, documentos pessoais e muitas moedas oriundas de um cofre pessoal dele.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Olho D'água das Flores para acompanhar a ocorrência e encaminhou as partes para a delegacia plantonista em Batalha, onde o caso foi registrado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, que prevê pena de oito a 15 anos de reclusão. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e ficou sob a guarda da mãe.
Utilize o formulário abaixo para comentar.