Um homem foi preso por lesão corporal no âmbito familiar na noite da última sexta-feira (6),no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h30 e mobilizou uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) relatando que havia sido agredida pelo próprio irmão. Conforme o relato, ela foi chamada por um popular para intervir em uma briga entre o irmão e outro homem em via pública.
Ao se aproximar do local e solicitar que a discussão cessasse, a vítima foi empurrada pelo irmão, caindo ao solo. Após levantar-se, ainda foi surpreendida com um tapa no rosto. De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço do ocorrido, onde localizou o suspeito, que negou a autoria dos fatos.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que não ofereceu resistência. As partes foram conduzidas ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentadas à Delegacia Plantonista da cidade de Batalha, onde ficaram à disposição da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


