Um homem de 32 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a própria companheira com um bebê no colo, na noite dessa quarta-feira (5), em um trecho da rodovia federal BR-423, zona rural de Canapi.
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, a vítima chamou os militares por telefone, informando que havia sido agredida com socos e empurrões pelo companheiro, vindo a cair na calçada. No momento da agressão, ela segurava uma criança recém-nascida no colo, filha do próprio suspeito.
Uma guarnição da PM deslocou-se imediatamente até o local indicado, onde encontrou a mulher bastante abalada. Com o apoio da vítima, os militares localizaram o homem em um bar nas proximidades de um posto de combustível, às margens da BR-423.
De acordo com a guarnição, o homem estava visivelmente alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e garantir a segurança da equipe. Após a prisão, ele foi levado para o Hospital de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO)
O home permaneceu recluso à disposição da Justiça, enquanto a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,30945,31240.0031
Euro6,17676,1920-0.007638


