Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira na tarde dessa quinta-feira (6), por volta das 16h, no Sítio Lagoa dos Bois, zona rural de Olivença.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença foi acionada para atender à denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que estava sob efeito de álcool. Além das ameaças, o homem teria proferido diversas ofensas verbais contra ela.
Diante do flagrante, tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais. O homem ficou recluso à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e a vítima foi orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas contra o suspeito. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica e reafirma o compromisso com a segurança das vítimas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.