Um homem de 40 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido e ameaçado de morte uma mulher, na manhã dessa segunda-feira (26), por volta das 9h15, no povoado Pai Mané, zona rural de Dois Riacho.
A irmã da vítima informou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local que a irmã havia sido agredida por um homem, que também a ameaçava de morte. A irmã disse que conseguiu socorrer a vítima e levá-la para a casa dela, onde estava em segurança.
Os policiais conversaram com a vítima, que confirmou a versão da irmã e relatou o que havia acontecido. Ela disse que o homem naquela manhã havia lhe agredido com socos, chutes e tapas, sem motivo aparente. Ele ainda ameaçou de morte ela e o esposo dela, que estava trabalhando.
A guarnição saiu da casa da vítima, fez buscas e encontrou o suspeito em uma estrada vicinal, próximo ao povoado. A guarnição abordou o agressor e lhe deu voz de prisão. Ele não reagiu à prisão e não apresentou nenhuma justificativa para o crime.
Diante do fato, os militares conduziram o suspeito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.