Um homem de 43 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (9), suspeito de ter agredido uma jovem com deficiência mental no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima e uma vizinha relataram que ouviram gritos de socorro vindos da residência. Ao verificar o que estava acontecendo, constataram que o homem havia agredido a jovem, puxando seus cabelos, tentando enforcá-la e mordendo seu braço. Testemunhas ainda afirmaram que os episódios de violência são frequentes, especialmente quando o suspeito consome bebidas alcoólicas.
Após realizar buscas nas proximidades, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) localizou o suspeito escondido em um matagal próximo à residência. Ele foi capturado e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia.
Na delegacia, foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e um Boletim de Ocorrência (BO). Conforme informações policiais, a vítima tem 18 anos, fato confirmado por meio de seu documento de identidade. O suspeito permanece detido à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.