Um homem de 41 anos de idade foi preso suspeito de ter ameaçado de sequestro e estupro uma menor de idade, na noite dessa terça-feira (14), por volta das 20h40, na Rua Hormínio Joaquim de Santana, no centro da cidade de Carneiros.
O Conselho Tutelar do município acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), informando que estaria com um casal e duas filhas dele, que são menores de idade, uma tem 13 anos e outra tem 8 anos de idade. Ainda de acordo com os conselheiros, um homem fez imagens dessas menores por meio de um buraco na parede, enquanto elas tomavam banho na casa da avó.
O suspeito, após fazer o registro das fotos, entrou em contato com a menor de 13 anos, através da rede social WhatsApp, enviou várias imagens e começou a ameaçá-la, dizendo que sabia onde ela morava, que iria sequestrá-la e estuprá-la.
Na casa do suspeito, a polícia, com autorização da mãe dele, entrou na residência, onde ele foi encontrado deitado, mas se negou a receber a guarnição. Foi realizada uma abordagem policial e a mãe das vítimas indicou o aparelho celular, que seria a fonte de ameaças e gravações.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada em Santana do Ipanema, onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.