Um homem foi preso suspeito de ameaçar incendiar uma casa e esfaquear moradora, na manhã desse domingo (15), por volta das 10h50, na Rua Padre Cicero, em Delmiro Gouveia.
A vítima relatou para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que no dia anterior, às 19h, o homem de 29 anos havia a ameaçado e mencionado que iria incendiar a casa dela. Além disso, conforme a mulher, por volta de 1h20, o suspeito jogou pedras e uma barra de ferro no telhado da residência dela. Na ocasião a polícia foi acionada, mas ele já havia fugido.
No mesmo dia, às 10h50, o homem retornou à residência, quebrou o cadeado, pegou um botijão de gás e ameaçou incendiar a casa da vítima, além de fazer ameaças de esfaqueá-la.
A guarnição policial iniciou buscas nas proximidades e localizou o suspeito em um terreno baldio. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade, onde foi realizado exame de corpo de delito. O homem foi conduzido para a Central de Polícia em Batalha, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência baseado na Lei Maria da Penha. A vítima não quis proceder com as medidas criminais contra o suspeito, mas pede medidas protetivas de urgência.
O autor permaneceu à disposição da Polícia Civil (PC/AL) para os procedimentos necessários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.