Um homem de 23 ans de idade foi preso suspeito de ter atirado uma pedra na casa da irmã e ameaçá-la na tarde dessa segunda-feira (13), na zona rural de Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP-02) foi chamada pela vítima relatando que o irmão dela havia chegado à residência bastante agressivo, arremessando uma pedra contra o portão e proferindo ameaças. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Momentos depois, a mulher voltou a contatar a central, relatando que o irmão retornara e estava em frente à casa.
Os policiais se deslocaram novamente e encontraram o homem em atitude desafiadora, resistindo à abordagem. Foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, diante do risco de fuga e agressividade apresentada.
Após o controle da situação, o homem e a vítima foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais. O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça, conforme Boletim de Ocorrência nº 00147507/2025 e Auto de Prisão em Flagrante nº 13216/2025.
Utilize o formulário abaixo para comentar.