Um homem de 28 anos de idade foi preso suspeito de disparar uma arma de fogo durante uma discussão familiar e ser flagrado com plantações de maconha na residência dele, na noite desse sábado (05), por volta das 21h, no Sítio Gravatazinho, zona rural de Poço das Trincheiras
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi pela vítima que relatou, que o sobrinho dela a agrediu após uma discussão. Em busca de esclarecimentos, a vítima procurou o sobrinho na casa do pai deste, sendo recebido com um disparo de arma de fogo. Assustado, o tio acionou a polícia.
Ao chegarem à residência do suspeito, as guarnições da PM flagraram o suspeito tentando fugir. Ele abandonou uma espingarda de cartucho calibre 36 com uma cápsula deflagrada na frente da casa. Durante a varredura no local, foram encontradas duas plantas de cannabis.
Informações de familiares indicavam que o suspeito poderia ter se escondido na casa da sogra, que ficava nas proximidades. As equipes policiais cercaram a residência e o homem saiu do matagal, sem oferecer resistência.
Tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Santana do Ipanema para os procedimentos legais cabíveis. O homem responderá por disparo de arma de fogo em lugar habitado e por cultivo de drogas para consumo pessoal. Ele ficou recluso a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.