Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem suspeito de tentar assassinar o próprio irmão, na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 5h30, em Inhapi. O preso foi identificado como José Cícero Liandro da Silva, 23.
 José Cícero Liandro da Silva, 23. Foto: Cortesia/GPM do município
José Cícero Liandro da Silva, 23. Foto: Cortesia/GPM do município
A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, depois que o pai dos rapazes, que teve o nome preservado, denunciou o filho. Segundo ele, José Cícero desferiu vários golpes de punhal contra o irmão, um adolescente de 14 anos de idade.
Ainda de acordo com o pai, o adolescente foi socorrido para o hospital do município, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo o adolescente, José Cícero chegou embriagado em casa e queria praticar sexo com ele, mas, como se negou, acabou sendo esfaqueado pelo irmão.
José Cícero foi localizado pelos policiais do GPM, comandado pelo sargento Henrique, no Sítio Embrejado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
|  | 
| Punhal localizado com o suspeito - Foto: Cortesia/GPM do município | 
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,38255,38550.0008
 Dólar5,38255,38550.0008 Euro6,22286,2383-0.000005
  Euro6,22286,2383-0.000005


