Um homem de 28 anos foi preso, neste fim de semana, suspeito de estupro de vulnerável contra uma sobrinha, menor de idade. O fato foi registrado na tarde deste sábado (5), por volta das 17h, no Sítio Alto da Boa Vista, em Água Branca.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que não teve a idade divulgada. Conforme ela, o suspeito, que é irmão dela (tio da vítima), teria arrastado a menor e a levado até uma cama, onde teria esfregado o órgão genital nas partes íntimas da menina.
Para a mãe a menor contou que essa não é a primeira vez que o tio pratica o mesmo ato. A mulher acionou uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), que prendeu o suspeito em flagrante, em frente da casa dele.
Para os policiais, o homem negou que a prática criminosa e alegou que foi a sobrinha que mostrou as partes íntimas para ele. Além disso, ele disse que a irmã tem raiva dele, por isso está o acusando.
O homem foi levado para a 1º Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP), enquanto a menina foi encaminhada para o Hospital Antenor Serpa, onde o médico de plantão atestou que as partes intimas dela apresentavam Eritema, que é o nome clínico dado para manchas vermelhas na pele, sem rompimento do hímen. O laudo foi encaminhado para a delegacia.
Conforme os policiais, integrantes do Conselho Tutelar de Água Branca foram procurados para acompanharem o caso, mas a sede do órgão estava fechada e o celular informado aos policiais para atendimento ninguém atendeu.
Utilize o formulário abaixo para comentar.