Um homem foi preso suspeito de ter espancado a companheira e agredido a enteada dele na noite dessa terça-feira (15), por volta das 21h40, zona rural de Pão de Açúcar.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada para averiguar uma denúncia urgente. Segundo a informação repassada, mãe e filha estavam trancadas dentro de casa, temendo que o suspeito de ter agredido elas retornasse para consumar novas agressões.
Ao chegar na região indicada, os militares se depararam com o suspeito em via pública, demonstrando nervosismo e sinais claros de embriaguez alcoólica. A guarnição o conduziu o suspeito até a residência informada, onde foi recebida pela vítima. Em estado de abalo, a mulher relatou que ele é companheiro dela e havia chegado bêbado, a insultado com palavras de baixo calão e, em seguida, tentou enforcá-la. Ela foi salva graças à intervenção rápida da própria filha e de uma vizinha.
Mesmo contido, o autor ainda empurrou a companheira, que caiu e sofreu escoriações na perna esquerda, no rosto e nas costelas. A filha, na tentativa de proteger a mãe, acabou entrando em luta corporal com o homem, que só foi contido após muito esforço.
Diante da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia Regional de Batalha, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O homem ficou recluso á disposição da Justiça.
A Polícia Militar reafirma o compromisso no combate à violência doméstica e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 190.
Utilize o formulário abaixo para comentar.