Um homem foi preso suspeito de ter invadido uma casa e ter partido pra cima da Polícia Militar (PM/AL), no sábado (26), por volta das 19h10, na Rua Helena Ferreira Pinto, em Pariconha.
Tudo começou quando populares ligaram para a Polícia Militar denunciando uma tentativa de invasão a uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença do homem, vestindo apenas cueca e visivelmente embriagado, dentro da casa. Embora o imóvel seja habitado, não havia ninguém no momento da invasão.
A tentativa de abordagem por parte da guarnição foi recebida com agressividade. O homem, em um estado alterado, atacou os policiais de forma violenta. Durante o confronto, um policial sofreu hematomas no tórax e no braço direito, como constatado em exame de corpo de delito anexado ao Boletim de Ocorrência (BO). A situação se agravou ainda mais quando o homem danificou a capsula de detenção da viatura policial, evidenciando a periculosidade.
A guarnição conseguiu finalmente conter o homem, utilizando algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. Ele foi conduzido para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Santana do Ipanema. Lá, foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), formalizando as acusações contra ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.