Um homem foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (26), suspeito de abuso contra uma adolescente. O caso aconteceu na residência da vítima, no centro de Canapi.
Para a polícia a vítima disse que o homem a seguiu até o quarto, onde a segurou, tentou beijá-la e depois a jogou na cama e caiu por cima dela.
Os gritos de socorro da vítima chamaram a atenção de crianças, que invadiram o quarto e ameaçaram dizer que iriam chamar a família da adolescente. A ação fez com que o suspeito fugisse.
Com a chegada da polícia, a menor e a mãe foram levadas para o Conselho Tutelar da cidade. Durante o trajeto, o suspeito foi localizado em um bar. Ele resistiu, mas foi detido e algemado pelos policiais.
Conforme os militares, no Conselho Tutelar as funcionárias de plantão se recusaram a acompanhar a garota até o hospital e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Ouro Branco.
Devido à situação, os próprios militares fizerem o trajeto com a vítima e depois levaram o preso para o Cisp, onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.