Um homem foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (29), no povoado Campinhos, em Pariconha. Ele não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo testemunhas, na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h, o suspeito percebeu que o desafeto Eraldo Vieira da Silva estava em um bar e foi ao local com uma barra de ferro, com a qual o agrediu várias vezes.
Ainda de acordo com testemunhas, populares impediram que as agressões continuassem, mas Eraldo ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido desacordado e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dele é considerado grave.
O suspeito não foi localizado pela polícia na ocasião, mas depois de levantamentos ele foi capturado por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), no momento em que chegava em casa.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Pariconha, esta é a segunda vez que o suspeito atenta contra a vida da vítima. “Ele tentou matá-lo outra vez há cerca de dois anos. Os dois têm uma desavença por conta de uma negociação envolvendo uma moto”, disse.
O suspeito está recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.