Um homem identificado como Erisvaldo dos Reis, de 26 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (28) suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior, dentro do mercado público de Água Branca.
Equipes das polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal de Água Branca foram chamadas pela vítima, Jonas Gomes da Silva, de 54 anos, que relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo ela, na tarde dessa segunda-feira (27), um homem portando uma faca foi na direção dela e tentou atacá-la várias vezes.
Ainda de acordo com a vítima, ela conseguiu se defender dos golpes com uma cadeira e com a ajuda de um conhecido que interveio na confusão.
Os policiais durante busca encontraram o suspeito e o conduziram para a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP), onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,33895,3419-0.01666
Euro6,20736,2228-0.034875


