Um homem é suspeito de atirar em um carro estacionado em frente da casa da ex-mulher, na madrugada desta quarta-feira (31), na Rua João Martins da Silva, em Inhapi.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, deparou-se com um carro de modelo Fiat Punto, de cor branca e placa OHE-5518, com perfurações de arma de fogo. Os policiais verificaram ainda que havia perfurações na parede da casa onde o veículo estava estacionado.
A dona da casa relatou para os militares que durante a madrugada ouviu estampidos, mas que acreditou que seria fogos de artifícios, visto que está no período junino. Não obstante, pela manhã ela notou várias perfurações de arma de fogo no carro e na parede da casa.
A cunhada da dona da casa estava no local e disse aos policiais que está morando na mesma residência porque o ex-marido dela não aceita o fim do relacionamento e que havia feito diversas ameaças de morte contra ela, inclusive há um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil (PC/AL) e já foi solicitada uma medida protetiva contra ele. Ainda de acordo com a mulher, o ex-marido trabalha como vigilante noturno no estado da Bahia e soube por terceiros que ele viajaria para Inhapi na noite anterior do atentado.
Os policiais foram até a casa do suspeito, localizada no bairro Primavera, mas encontrou apenas uma irmã dele, que informou que ele tinha saído de casa no início da noite e não havia retornado.
Diante do fato, a guarnição acompanhou a vítima e a ex-mulher do suposto autor até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi para registrar o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.