Um homem de 27 anos de idade é suspeito de agredir com um pedaço de pau o próprio pai, na tarde dessa quarta-feira (28), por volta das 13h, no povoado Canafístula, zona rural de Delmiro Gouveia.
O homem confessou a uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do Distrito Barragem Leste (GPM) que o pai, que era alcoólatra e violento, o agrediu com socos e chutes. O filho disse que para se defender pegou um pedaço de madeira que estava no chão e golpeou o pai no braço, causando uma lesão. Ainda de acordo com o filho, depois do ocorrido, acionou a autoridade policial.
A polícia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o homem ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, onde foi diagnosticado com uma fratura no braço, que exigiu uma cirurgia.
Diante do fato, o filho foi conduzido pela guarnição para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp), onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.